UMA REVISTA ELETRÔNICA QUE FOCALIZA O GÊNERO WESTERN

18 de junho de 2011

GARY COOPER, O MAIOR GALÃ DOS WESTERNS


Gary Cooper foi um dos maiores amantes do cinema.
Por seus braços passaram algumas das mais belas mulheres
do mundo, entre elas Audrey Hepburn, Marlene Dietrich,
Ingrid Bergman, Deborah Kerr, Teresa Wright e Claudette Colbert.
Mais que qualquer outro ator, Gary Cooper sentiu o calor,
o perfume e o sabor dos lábios das mais lindas heroínas dos faroestes.
Confira nas próximas coleções de fotos as mulheres que o grande galã
conquistou nos westerns em que ele atuou nos seus 40 anos de carreira:

(Observação: Alguns dos filmes relacionados não são westerns puros,
mas o que vale são as mulheres que Coop beijou...)

3 comentários:

  1. Difícil tal situação não ter ocorrido com o velho Cooper atuando num mundo repleto de grandes atrizes donas de belissimos rostos. A grande época do cinema americano onde floresceram as mulheres mais lindas que o cinema já nos pode oferecer. Realmente um rosário de divas. Um afortunado nosso galã de muitos faroestes.
    jurandir_lima@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Gary é um dos meus atores fetiche. Depois de Mitchum é o mocinho de western que mais admiro. Gosto muito da parceria dele com a Jean Arthur em "Jornadas Heróicas".

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir
  3. Gary Cooper é meu herói, sou literalmente apaixonada por ele, por sua voz, pelos seus gestos, pelos personagens , pelo seu estilo de ser.
    AMo-o desde a mais tenra idade, e ao longo dos anos fui colecionando seus filmes. Hoje me faltam apenas alguns da fase muda. Já lí muitas biografias e sei que quando nasci ele já não vivia nesta dimensão , mas com certeza um dia estaremos juntos.
    Todos os dias penso em Gary Cooper.
    Vive nas paredes de meu quarto, rs, vive em meu coração.
    Gary Cooper é o homem que todo homem gostaria de ser e o homem que toda mulher gostaria de ter, rs
    Fantástico em todas as suas atuações consegue cativar por seu jeitão caipira, meigo, sensível e simples.
    Apenas no filme "Bright Leaf", realizado por Michael Curtiz, foi que estranhei um pouco meu Gary, que mostrou um personagem psicologicamente perturbado.
    Mas Gary é Gary e sempre será meu primeiro e eterno amor.
    Parabéns pela matéria, amei ! :)

    ResponderExcluir