Jean Simmons, Stewart Granger e Deborah Kerr |
O par romântico Rhonda e Stewart; James Gregory com Stewart Granger. |
Stewart Granger com a arma do bravo e um imaculado lenço branco no pescoço. |
Chill Wills (acima); abaixo Rhonda e Steve Rowland. |
Granger, Gregory, Arch Johnson, Steve Rowland (no chão) e Rhonda Fleming. |
O casal Stewart Granger e Jean Simmons. |
Não consigo gostar de Granger. Ele me passa antipatia. Mas a beleza da ruiva Rhonda Fleming vale qualquer filme.
ResponderExcluirO Falcão Maltês
Valeu Falcão Maltez. Stwart Granger era dose, mas Rhonda era muito boa atriz alem de ser bonita e simpatica. É só assistir NO SILENCIO DE UMA CIDADE de Frits Lang, SILENCIO NAS TREVAS de Siodmak. Pena que nunca consegui assistir FUGA DO PASSADO. bAté derepente
ResponderExcluirOnde está o Sr. Jurandir que nunca mais li seus comentários? Escreva qualquer dia pois você colabora muito com o blog.
ResponderExcluirOlhaí, na foto com o elenco, James Gregory está identificado como... Stewart Granger.
ResponderExcluirNo mais, um abraço e parabéns pelo blog. Divino maravilhoso.
Olá, José Tadeu, grato pela correção. Foi uma dessas cochiladas que de vez em quando acontecem. Vou corrigir já.
ResponderExcluirUm abraço do Darci
Prezado Darci,
ResponderExcluir"A Arma de Um Bravo" (Gun Glory) é um western plenamente assistível com ótima fotografia, excelentes locações, boas interpretações do elenco. Apesar da direção de Roy Rowland ser mais ou menos rotineira conta com a beleza deslumbrante de Rhonda Fleming, na época, uma das mais belas atrizes do cinema norte-americano e uma das minhas favoritas.
Em 1970 quando o seu então marido Hall Bartlett filmava “Capitães de Areia” (The Sandpit Generais), aqui em Salvador, tive o prazer de conhecer pessoalmente Rhonda Fleming que além de ser extremamente bonita ao vivo, mostrou-se acessível e de muito bom humor com todos que se aproximavam para conhecê-la.
RH não participou do elenco do filme, veio para acompanhar o seu filho Kent Lane que era o personagem principal do romance de Jorge Amado, transportado pala primeira vez para o cinema.
Paralelamente os italianos filmavam em Itapoã a produção “O Cangaceiro” com Tomas Millian e Esmeralda Barros, se a minha memória não está falhando(não sei por que o seu nome não consta no elenco desse filme e em sua filmografia).
Mario Peixoto Alves